Home NOTICIAS COVID-19 E OS EVANGÉLICOS

COVID-19 E OS EVANGÉLICOS

0
COVID-19 E OS EVANGÉLICOS

Covid-19 e os Evangélicos. É isso mesmo que vocês estão lendo no titulo Covid-19 e os evangélicos, mas por que esse título, será que os evangélicos estão fora de perigo por que acreditam em Deus.

A verdade é que nesse momento de pandemia ainda tem aqueles que acham que Deus só protege a eles.

Amados e queridos irmãos o vírus Covid-19 mais conhecido como Corona vírus teve seu primeiro aviso dado pelo Governo Chinês em 31 de Dezembro de 2019.

 

Covid-19 e os Evangélicos

Covid-19 e os Evangélicos

Nesta ocasião a Organização Mundial de Saúde a OMS recebeu um comunicado sobre vários casos de pneumonia de origem desconhecida na cidade de Wuhan na China esta com 11 milhões de habitantes.

Desde então o novo coronavírus recebeu o nome cientifico de COVID-19 e até o presente momento tem matado milhares de pessoas ao redor do mundo.
O ministério da saúde confirmou no dia 26 de fevereiro o primeiro caso coronavírus no Brasil. Covid-19 e os Evangélicos.

Início

E desde esse primeiro caso temos centenas de milhares de novos infectados e centenas de mortes até o presente momento.

Bom eu relatei que ele apareceu em 31 de Dezembro de 2019 e hoje estamos em quarentena, todos dentro de casa para que possamos nos resguardar de sermos infectados, até onde sabemos o vírus pode ser letal em maiores de 60 anos, mas quem quer se arriscar a pega esse vírus, pois temos família e crianças e não podemos nos arriscar.

Covide-19 O Virus Mortal Que Se Espalhou Pelo Mundo

Ai vem a grande pergunta, covid-19 e os Evangélicos mas o que os evangélicos tem a ver com isso? Eu te respondo de forma simples.

Não são todos os evangélicos que se acham imune ao Covid-19, a maioria tem se resguardado e orando pelas pessoas infectas e muitas delas já curadas e tantas outras que perderem a batalha para um vírus letal e silencioso.

Temos vistos alguns evangélicos que se acham super homens que acham que nada os penetra, ter uma fé não nos impede de ficarmos doentes ou sermos atropelados ou levarmos um tiro, oremos para que nada de ruim nos acontece, mas acreditar só por que você segue uma fé cristã não nos faz diferente de qualquer outra pessoa.

Oremos pelos que sofrem

Temos que ser humildes e acreditar que tudo isso vai passar, e que tudo vai voltar ao normal em breve, pois todos temos que arca com nossas obrigações de chefe de família ou mesmo que não seja todos temos contas a pagar, e se ficarmos de quarentena por muito tempo as pessoas podem começar a passar necessidade em suas casas. Covid-19 e os Evangélicos.

Irmãos oremos para que essa pandemia possa passar o mais rápido possível, pois morrem pessoas todos os dias e enquanto não acharem uma cura ou uma vacina não podemos sair de casa em segurança, usem mascaras, lavem bem as mãos passem álcool em gel, mas lembre-se nada disso adianta se você acreditar que é intocável pelas coisas do mundo.

China

China

Lembre-se do que Jó passou! Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.

Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.   Jó 2:9,10 Covid-19 a Lição Mais Dura Sobre a Vida.

Esta é uma lição que nos cristão devemos sempre nos lembrar pois até Jó aquele que Deus amava de todo o coração permitiu que o diabo o tocasse, e por ventura quem de nós somos maior do que Jó, lembremos irmãos que somos pequeninos e errantes nesta terra e que devemos vigiar e orar para que o ladrão não venha roube nosso tesouro. Covid-19 e os Evangélicos.

Vamos fazer o melhor

Acredito que todos nós fazemos o nosso melhor no dia a dia e que a paz do nosso Senhor Salvador esteja com todos nós, e que esse Vírus Covid-19 (Coronavírus) possa ser dizimado o mais rápido possível se assim for a vontade de Deus se não, apenas oremos e esperaremos no senhor pois ele sabe todas as coisas e na hora que ele desejar tudo isso acaba. Todos queremos um lugar calmo e tranquilo, mas ninguém que pagar o preço.

 

corona-virus

Se vem a tormenta devemos dobrar nossos joelhos e orar com fervor, com fé e passarem por esse momento por que Deus esta conosco, não importa o tamanho e quão feroz é a tempestade, Apenas Creia e tenha fé, Covid-19 e os Evangélicos.

Logo tudo se acalma e o sol nasce novamente para abrilhantar a nossa manhã. Deus os abençoe. Fiquem todos na paz do nosso Senhor e Amado Deus do impossível.

Atenciosamente, Valdemir Araújo.

 

Acessem minha Fan-Page no Facebook: Enquanto Você Ora Deus Trabalha

 

Leia também: Tenha fé e O nome de Deus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here