Home MOTIVACIONAL A fé em Jesus Cristo

A fé em Jesus Cristo

0
A fé em Jesus Cristo

A fé em Jesus Cristo. É o Segredo do Sucesso, isso é o que conta um multimilionário que chegou ao sucesso praticando sua fé em cristo, se isso é verdade nunca iremos saber, mas ele acredita que foi Jesus que deu a ele todo o sucesso.

Orar e Rezar: quais as diferenças? O homem é capaz de separar o que Deus uniu? Comece a orar e se conecte com seu eu interior, com o seu Cristo Interno, com Deus!

No momento em que for orar, entre em sintonia com seu eu interior, feche os olhos e sinta gratidão pela vida.

 

A Fé em Jesus Cristo

Momento de Reflexão

Você já se perguntou por que a fé em Jesus cristo é muito grande entre os cristãos.

Este é um momento também de reflexão da sua vida, e de suas atitudes com as outras pessoas.

E realmente é muito comum encontrar e conhecer pessoas que oram e que são mais gratas.

Com certeza é mais fácil se concentrar para orar em meio a natureza, pois é ai que mora o segredo da fé num lugar calmo, silencioso e tranquilo. A fé em Jesus Cristo.

Seja feliz

Procure levar uma vida leve, feliz e com a certeza que não estamos sozinhos, existe uma Fonte Infinita de Amor e Luz dentro de nós, esperando para se manifestar através da oração.

Por fim, tenha a certeza que todos receberão sua oração e pedidos de luz, paz e amor. Espero que essa oração me ajude, tenho muita fé. Porém somos detentores de um segredo sagrado, a fé!

A Fé Em Jesus Cristo é O Segredo Do Sucesso

Alguém aí viu/leu O Segredo e conseguiu algo com as técnicas? Se você já tem alguém legal a seu lado, não sinta medo de se expressar.

Entretanto, acontecem várias peripécias em casa de Euclião, pois Megadoro manda cozinheiros para preparar o festim, mas este escorraça-os de casa com medo que lhe levem a marmita.

Atualmente, a Casa Universal de Justiça utiliza cartas e/ou e-mails como método principal para informar todas as comunidades nacionais e locais.

Essa Palavra é o poder das Sagradas Escrituras fluindo como o vento do Espírito na transformação de vidas recuperadas em todos os sentidos.

O verdadeiro poder da oração

Há quem afirme que o verdadeiro poder da oração, está na energia que você emana enquanto ora.

A cada afirmação há uma energia depositada e a união das palavras com seus sentimentos e visualizações faz com que o Universo trabalhe a seu favor para atender o seu pedido.

Estas preces tem um poder de nos acalmar e trazer confiança, pois já possuem uma energia intrínseca que é comungada há muitos anos.

A partir deste momento, quando oramos com fé em Deus, sabendo que todo poder emana de Deus, deixamos que as ações reflitam exteriormente as escolhas que já fizemos interiormente pois a fé em Jesus Cristo é o que nos move.

 

Orar é Algo místico e Sagrado

Quando a oração vai além das palavras, e encontra a fé, comungamos com Deus em sua infinita bondade, podendo alcançar paz, saúde e prosperidade.

Em outras palavras, vendo como um protestante do século XXI, muitos daqueles movimentos que eram tratados como heréticos, eram na verdade, defensores da verdadeira ortodoxia. A fé em Jesus Cristo.

Para muitos orar é algo místico e sagrado, para outros nem tanto. Uns podem crer na Verdade somente porque outros em redor crêem nela, ou foram criados nela.

Há outros estudos que afirmam que orar pode trazer mais saúde para as pessoas, evitando doenças.

Ela nos mostra que somos todos iguais, buscando sermos pessoas melhores, evoluindo para alcançar mais qualidade de vida e bem-estar pessoal e coletivo.

Logo depois de uma oração é muito comum as pessoas se sentirem mais alegres e conectadas com um Ser Maior, a Fonte de tudo que há.

A oração é uma forma de se conectar com seu propósito de vida e praticar a fé em jesus cristo, com as forças da natureza, com o universo e com Deus.

Quando oramos é um momento de nos conectar com o coração e pedir sinais ao universo.

O Segredo da vida é orar

melhor momento de orar? Jack, Desmond, e o Homem de Preto se encontram, e vão ao coração da ilha.

É desnecessário explicar o significado da pérola encontrada e de todos os bens que o homem possuía.

Ao concluir, o Papa Francisco convidou a promover “uma cultura do encontro que desminta a fé em Jesus cristo indiferença e a divisão e permita a esta terra cantar, com força, as misericórdias do Senhor”.

Por fim, o Papa pediu para todos os romenos superarem “o rancor com a caridade e o perdão” e alertou para as novas “colonizações ideológicas”, baseada no totalitarismo.

Você tem consciência iluminada?

A partir dela, buscamos uma consciência maior e iluminada para que toda escuridão desapareça e que possamos ver o brilho incansável da esperança e, assim, nos deleitarmos em paz com o sucesso de nossas vidas.

Mesmo quem não é tão religioso assim, pode orar.

Não é necessário ter uma religião para orar. Não se deixe abater: seja determinado!

Leia também:   A fé em Cristo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here